Páginas

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Odeio Chapéus de Sol!

Confesso! Pronto, admito que realmente não nos damos bem! Tenho feito um enorme esforço para o incluir e fazer sentir-se parte do passeio, mas não está a resultar...
É um trambolho que temos que levar, não dá jeito nenhum, está sempre a cair ou a fazer razias brutais (nomeadamente às miúdas). Depois tem que se fazer uma força estúpida para enterrar aquela treta, movimentos de braços, coordenados com a anca, que deixa muito a desejar ao glamour da praia (sem garantias nenhumas que vá resultar). Este verão já partimos dois "bicos" de chapéus nesta ginástica! Depois andar a advinhar a sombra, torce mais um bocado, vira para o outro lado... Quando está pronto, sentamos-nos nas toalhinhas, vem uma rajada de vento e puff! Lá se vai o chapéu a voar por cima dos outros habitantes da praia.
É embaraçoso, desgastante e põe-me os nervos em franja...

Mas isto deixa-me com alguns problemas. Não tenho dinheiro para mordomias, estou a passar férias numa praia não concessionada e não posso deixar as meninas a torrar ao sol. Estou sem ideias iluminadoras :(
Acho que amanhã vamos de burka!

2 comentários:

  1. Deste lado, para além dos dois trambolhos, mesmo necessário para estas bandas é o corta-vento... hoje então nada era suficiente, tanto que, enquanto falava ao telemóvel uma rajada de vento atirou um dos chapéus, o marido e o filho não estavam e eu vi-me forçada a atirar com o telemóvel e a dar um sprint tal, dada a iminência de o dito galgar ou espetar-se nos 4 banhistas sem filhos estirados à torreira do sol, em paralelo e dormindo, que em simultâneo consegui a tempo, agarrar o chapéu com uma mão e a parte de baixo do biquini com a outra, pois os atilhos do biquini, deram de si!

    ResponderEliminar
  2. Looollll! Cenas épicas, powered by chapéus de sol!!!
    Muito bom

    ResponderEliminar