Páginas

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Boa M!

O sítio onde estamos a passar férias é muito bonito, MAS para se chegar à praia minúscula (e apinhada) é necessário fazer todo um percurso com um ângulo estupidamente acentuado. Para baixo até se vai relativamente bem, mas para subir faz perder a vontade de regressar...
Mas eis que a M me tem surpreendido, tem vindo sempre a pé! Que crescida!! Ok, eu ajudo nos últimos metros, empurrando o rabinho ou dando as duas mãos, mas se eu chego cá a cima com os bofos de fora e os gêmeos a arder, a coitadita também deve vir em sofrimento. Por isso, palmas para a crescida da mamã!! :D

2 comentários:

  1. A pequena não me pede colo, mas vai sentando-se: primeiro para tirar os sapatos que lhos faço voltar atrás para apanhar, porque já todos vão carregados; depois volta a sentar-se para contar os grãos de areia da praia; se esta tem conchas, estaca novamente para recolher as ditas e guardar no bolso... qualquer semelhança da mãe com uma burra de carga é mera coincidência e se te disser o tempo que eu levo a chegar a toalha que o marido já estendeu....

    ResponderEliminar
  2. Por aqui não se gosta de areia... Assim que se chega ao fim da passagem de madeira já estão os braços estendidos ao pescoço. Mas essa descrição é de chegada, certo? A que fiz já é de saída.

    ResponderEliminar