Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Afinal...

As mulheres são neuróticas, obcecadas, confusas, teimosas e muitas outras coisas :D

E começam bem cedo...
Mas só para falar um bocadinho deste dia, saímos para a missa como qualquer outro domingo normal. Só que como a missa foi tão rápida (e nós chegámos tãoo atrasados) decidimos então ir de fugida à tal loja sueca. 
Fomos desprovidos de tudo, mas também nada fazia prever que por lá ficassemos durante horas... Sem uma única fralda, muda de roupa ou babete sequer, tudo me aconteceu. Parecia o dia em que nos esquecemos do chapéu de chuva e entretanto cai o carmo e a trindade! A M que pediu o xixi, mas não fomos suficientemente rápidos (já disse que não tinha nenhuma muda de roupa?), a C que anda com diarreia e que se sujou toda (já disse que não tinha nenhuma muda de roupa? Nem sequer uma fralda? Pois, valeu-me uma senhora simpática que estava a dar de mamar no sitio do fraldário e que me "emprestou" um fralda), foi a fome que apertou e nos fez almoçar por lá (nem vou descrever a badalhoquice que se passou...).
Enfim, no fundo foi um dia bem passado, que nos ensina que por mais cuidadosas e precavidas que sejamos, há sempre o dia da VINGANÇA!!!

2 comentários:

  1. Esquece! Desenrasque é o que está a dar. Até no primeiro me esquecia da muda de roupa; de resto desde que vi, no primeiro dia na Mac a colocarem-nos debaixo da torneira para o lavarem.... não quis ver mais nada!.... Mas pronto, eu sou a tal do acampamento dos ciganos!!!! eheheheheheh ;P

    ResponderEliminar
  2. Depois do almoço, a diferença entre o tal acampamento e o que deixámos, era só a ausência de plástico :P

    ResponderEliminar