Páginas

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Back to reality

Chegámos! Sobrevivemos!
O regresso é sentido de diferentes formas por pessoas diferentes. O homem daqui já está em depressão mal começa a passar a ponte. Eu não! Não é que não tenha gostado das férias, nada disso! Mas o sentimento de voltar a casa, à normalidade, às minhas coisas e organizações, aquece-me sempre o coração.
A vontade que me dá é de reorganizar tudo! Mudar alguma coisa na casa, meter tudo em e na ordem!
Achei piada que as meninas estavam visivelmente contentes por chegar a casa. Quem diria! A M dizia "mamã, a minha casha", a C correu para os brinquedos e enquanto não brincou com todos (sim, todos os que cá ficaram até aqueles que ela já nem se interessa muito) não descansou. À noite então foi uma beleza: estavam cansadas por isso a C quando viu a cama até começou a rir. Deitou-se e sorriu para o protector das grades, para tudo. Estava nitidamente feliz! (Também coitada, dormiu numa cama de viagem...). A M também se deitou de bom grado e inacreditávelmente pouco depois já estavam a dormir :)
Gostei das férias! Foram muito cansativas, mas também cheias de sorrisos, gelados e beijinhos. Para o ano há mais, se Deus quiser. Por agora vou ver se descanso quando voltar ao trabalho! :P

2 comentários:

  1. Sorte a tua... a minha regressou hoje à sua cama de grades e ficou mais de 1h para adormecer... sem choros, sem fitas mas com manha redobrada e tudo servia.... até o sólido fez na fralda para justificar a sua saída, mais que necessária da caminha...

    Mas sobre o teu sentimento, SIM!! Fui testar o carro depois de 3 meses à porta; dei a volta até ao bingo do sporting, avenida da república, música alta (apesar de não estar nos 20's) e ouvi-me dizer: "gosto disto! LISBOA! És a minha terra!"

    ResponderEliminar