Páginas

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Sem palavras num dia que era especial

Tinha um post todo pensado para hoje. Era sobre o dia que passei, o nosso aniversário de casamento. O que decidimos fazer este ano para comemorar e tantas outras coisas caricatas que aconteceram. Mas afinal não vai ser. Não. Afinal já não tenho vontade. A culpa não é vossa, aliás, não é de ninguém. É da vida. É do caminho que Deus escolheu para nós, que nem sempre é aquele que gostaríamos. Mas é o possível, temos que viver com isso, e quanto mais rápido conseguirmos, mais rapidamente nos voltamos a sentir felizes.
Mas agora não consigo. Sinto o coração pequenino. O estômago numa ervilha. Uma sensação horrível de aperto, de não saber o que fazer, de não saber o que vai acontecer.
A C hoje chorou. Chorou no tratamento. Não quis. Não sei porquê. Mas vi sangue, sangue a escorrer onde não deveria ver. Isso bastou-me para desabar, para sentir o chão a abrir debaixo dos meus pés. Por momentos tudo parou e apenas a minha cabeça trabalhou a mil. Mil perguntas sem respostas: o que faço? Nestas alturas tento me concentrar para manter a calma. Com calma pensamos melhor. Já não sorrio, já não me apetece falar, já não me apetece nada.
Entretanto enviei um e-mail e amanhã iremos ao hospital para ser observada.

Até amanhã.
Desejo-vos uma noite feliz! E se puderem, dêem um beijinho aos vossos filhos. Eles são o que temos de mais precioso.

Sem comentários:

Enviar um comentário