Páginas

domingo, 26 de julho de 2015

Que dorminhocas!

Sabem aquelas mães com um ar super saudável e bonitas, que quando nos vêem com olheiras até ao chão e a arrastar os pés, não perdem a oportunidade de dizer de boca cheia "os meus filhos SEMPRE dormiram a noite toda"? Pois bem, hoje vou ser uma delas! Não porque esteja com ar saudável ou excepcionalmente bonita, mas porque eu DORMI A NOITE TODA!
Eu sei que ainda falta muito para repôr os neuronios no sítio, mas soube bem. Mas querem saber o melhor de tudo? Querem saber a que horas as minhas piolhas acordaram? Já passava das 10h.
As minhas filhas podem dormir mal, acordar muitas ou poucas vezes, mas desde sempre que gostam de dormir pela manhã. A M adormecia perto das 6/7h da manhã todas as noites e dormia até ao meio dia...
Agora mordam-se de inveja!!

Ps: coisas que não interessam estar escritas no texto de cima: o meu marido levantou-se 1x, deitou-se tarde e aproveitou para meter a M a fazer xixi para minimizar acidentes nocturnos. Elas dormiram bem mas ontem deitaram-se tardissimo. Normalmente demoram um tempão para adormecer, o que nos leva ao desespero.
Mas pronto, isto não invalida nada :P

Sem comentários:

Enviar um comentário