Páginas

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Matchi-Matchi by Calzedonia

Ontem fui devolver umas coisas que tinha comprado para um evento a que fui.
Um dos sítios a que tive de ir foi à Calzedonia. Entrei muito decidida em direcção à caixa, mas um fugaz olhar para os mostradores fez-me parar. Biquínis a 50%... Hum... Os meus estão tão velhotes... Ok, pedi uma parte de cima para experimentar, a vendedora convenceu-me a experimentar também a de baixo e no final não resisti a comprar também para as meninas. Um must!!! E elas adoraram!
Estou cada vez mais desejosa de ir de férias :)




Nota: este post é totalmente livre de propaganda paga. Quer dizer, eu paguei os artigos todos, mas só tive o desconto dos 50% de saldo e o valor de retorno do produto devolvido. Há vips e gente normal, e eu cá sou (des)equilibrada!

Sem comentários:

Enviar um comentário