Páginas

quarta-feira, 18 de março de 2015

Por 3€ não vale a pena...

Ainda não aprendi, há chatices na vida que não valem a pena... O meu marido já me tinha dito, mas eu de cima do meu pedestal de mulher exemplar e moralista levei a cabo o meu plano. Lixei-me!
Fiz uma compra na internet. Tudo certinho até que perguntam onde deve ser feita a entrega. Escolhi "na morada", mas só depois reparei numas letras pequenas que informavam que tal entrega acrescentaria 3€ ao valor da encomenda. 3€?!? Mas está tudo louco? Nem pensar! Bem, a alternativa era ir levantar a encomenda aos correios. Eu hei-de conseguir!
6ª recebo uma sms a dizer que a encomenda já tinha chegado. É pá! Hoje não dá jeito nenhum... Ainda por cima mete-se o fim de semana... Bem, vou lá na 2ª. Mas na 2ª também não deu, nem na 3ª... A sms continuava a pairar e eu sabia que mais tarde ou mais cedo teria que lá ir.  Não há volta a dar, tem que ser hoje senão a encomenda volta para trás. Vou logo de manhã para ficar despachada... Não, afinal vou depois do almoço. Bolas, vou antes de sair para ir buscar as miúdas. Consegui arrancar-me dos meus afazeres e predispor-me a ir aos correios. Fui a pé porque estacionar naquela zona é muito mau. Chego lá, tiro a senha. Só tenho 6 pessoas à frente! Espero! E espero! Vão chamando os números até que chega a minha vez. Já está. Só me esqueci do pormenor que agora tenho que regressar a casa a pé com um caixote nos braços... Aquele caixote rebolou não sei quantas posições, magoou-me os dedos! Que coisa desagradável!!!
Não, de facto não tenho nem tempo nem paciência para ir para os correios levantar encomendas.
Definitivamente! Por 3€ não vale a pena o sacrifício!

Sem comentários:

Enviar um comentário