Páginas

sexta-feira, 20 de março de 2015

Muito sonoooo....

Alguém me explica como é que é suposto eu trabalhar (mas trabalhar a sério, produzir mesmo!) quando se tem os olhos a meia haste? É páh, é que eu gostava mesmo de saber!!!
Há coisa de dois anos e meio que dormir uma noite completa e descansada tem sido uma miragem. Esteve muito mau nos primeiros 10 meses, melhorou nos 7 seguintes e voltou a piorar até agora... Inacreditavelmente na ultima semana, a baby C fez a sua primeira (e única) directa (a dormir, note-se!), das 21h30 às 7h, o que poderia até ter sido fantástico, não fosse a baby M ter acordado umas 2x... Continuo a achar que elas combinam...
Mas o que é certo é que a noite passada voltou a ser um misto de acordares, com insónias, com mama e candeeiros à mistura. Passo a explicar: C a dormir no seu berço às 21h45; C a dormir no meu berço às 2h (deitei-me à 1h); mama; acorda; mama; e mais mama; "afinal é giro acordar a sério agora que são 3h"; "e ainda é mais giro ligar as luzes da cabeceira"; "e se pisar a cara do pai?"; "e o que será que acontece se eu me sentar?"; "e se eu me mandar para cima da mamã?"; "pois, ela ralha...". A cena andou em repeat por várias alturas durante a noite. Adicionalmente a mana M acordou 2x... Foi bera! Mas o que foi mesmo mesmo muito mau foi ter que levantar de manhã!
As minhas olheiras estão tãooo grandes que nem o banho e a água fria na cara ajudaram a disfarçar. Até tenho vergonha! Por causa disso fui almoçar a um bar diferente. Acho que não me encontro com ar socialmente saudável...
Arrasto-me até ao trabalho. Esforço-me por olhar para as células do Excel, sem desfocar! E tento, mas tento mesmo, dizer alguma coisa inteligente sobre o assunto. Entretanto percebi que o que escrevi ontem poderá não ter grande utilidade, mas como não me sinto na posse de todas as minhas capacidades de análise, prefiro criar uma nova versão da coisa e reavaliar na 2ª...
Isto assim vai demorar um bocadinho mais que o previsto. E logo ainda é tarde de natação, GOD! Vai o pai, pronto!
Não se esqueçam de me dizer como é que se consegue. Fico à espera...

Sem comentários:

Enviar um comentário