Páginas

sábado, 1 de julho de 2017

Versatilidade! (Ou super mãezice)

Os meus filhos já se adaptaram muito bem ao horário da praia, pelo menos ao fim de semana... Ainda não eram 8h da manhã e já tinha 6 "pisca-pisca" a olhar para mim (embora eu estivesse teimosamente a tentar persuadi-los com os meus fechados).
Não há volta a dar. Levantamos-nos todos e vamos para baixo. Entre pequeno-almoço e umas brincadeiras, o tempo corre depressa e passamos a acelerar. Tomo eu banho, e ainda tenho a toalha na cabeça e já estou a dar lugar ao pai. O bebé chora de fome, as meninas já estão na loucura e ainda é preciso arranjá-las e arrumar tudo! Mas sem stress! Eu consigo! Como o pai é "menina" vai demorar no banho... vou aproveitar para dar de mamar enquanto coso as sapatilhas do Ballet, lhes dou instruções para se vestirem, penteio os cabelos e ralho para arrumarem os brinquedos! Tão bom ser mulher 😍

Sem comentários:

Enviar um comentário