Páginas

domingo, 30 de julho de 2017

E fomos...

Conseguimos!!! Metemos as trouxas todas na camioneta nova (😂), as 3 cadeiras, os miúdos e o gato! Saímos com 45 minutos de atraso face ao pretendido, o que para nós é excelente! E pusemos a malta toda a dormir a sesta a tempo de aproveitar o tão desejado silêncio em viagem!
Bem, na verdade não foi a viagem toda, por erro de cálculo aqui do marido, que ao chegar às portagens do destino decidiu que não fazia mal ficar na fila com mais carros. Só que claro que faz, porque eles sentem logo a diferença no "treme-treme" e o Manel não resistiu a dar um ar da sua graça. Lá fomos nós outra vez parar à berma... e com o tempo que demorámos tivemos o bónus da nossa cria do meio nos brindar com "oh mãe, tenho as pernas, as costas e a roupa toda molhada! Acho que fiz xixi". E fez mesmo... e a cria mais velha informou pouco tempo depois que se não parássemos lhe iria acontecer o mesmo: voltámos à berma...
No fim chegámos tão exaustos que nos andámos a arrastar. Chegámos tarde ao mini-mercado e acabámos a jantar do take-away.
Sinceramente só não entendo porque continuamos a insistir em chamar a isto férias... isto é treino intensivo, dos duros mesmo!

PS: não podia faltar aqui um enorme agradecimento à Santogal Loures e em particular ao Sr Romeu. Para além da equipa muito simpática e prestável, foi graças ao seu profissionalismo, empenho e trabalho árduo (mesmo!) que permitiram que nós conseguíssemos ter o carro novo em tempo super record para virmos de férias! Ficámos muito bem impressionados!

Sem comentários:

Enviar um comentário