Páginas

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Receber a mastite de braços abertos...

... até porque não os conseguia fechar porque o durão é mesmo por baixa da axila!
E foi assim que ao 3º bebé, e 3ª amamentação, preencho esta mancha no meu repertório. Não que tenha alguma culpa no cartório, na verdade acho que a culpa foi dos pesos que levantei ontem na aula de ginástica, mas ainda assim achamos que só acontece aos outros.
E apesar de dizer o tratamento e procedimento na ponta da língua a quem me questiona, chega a mim própria e o cérebro dá um nó! Sei identificar claramente o que tenho, a dor, o vermelho, o quente, o durão, o mau estar, a prostração, os calafrios e por ultimo a febre! Mas só me ocorre questionar o antibiótico ao médico. Felizmente tenho a quem recorrer e que me lembra do gelo, das couves, do duche, do quente e das massagens. Sim, porque também já dei de mamar a testar o mamasutra 🙄
Agora é esperar que passe e seguir à risca todas as recomendações...

Sem comentários:

Enviar um comentário