Páginas

sexta-feira, 17 de março de 2017

Tanto mimo para 1 (+1) pessoa só ☺️

E de repente tenho um dia fantástico! Não que os outros não sejam bons, mas este foi inspirador, recheado de uma energia mega! E penso que Deus não me deixa sozinha e desamparada. E quando mais preciso, me envia sempre os seus anjos na terra, que de uma maneira ou de outra, me mimam e me carregam as baterias. E assim permaneço com um sorriso nos lábios, que teima em não sair, e aproveito para agradecer às pessoas maravilhosas que vão cruzando o nosso caminho, que passam a fazer parte da nossa caminhada:
- Às senhoras enfermeiras, que me aturam com carinho e esmero
- Ao meu médico por ser tão humano e sincero
- À directora de neonatologia da MAC que tirou um bocadinho do seu tempo para falar comigo, sem sequer me conhecer, para discutir as minhas preocupações e os estudos científicos que li
- A todos aqueles que se cruzaram comigo e me sorriram, e que mesmo sem saberem me transmitiram uma energia boa
- À minha irmã por me socorrer e mimar
- Ao conjunto de mulheres espetaculares que hoje se juntaram ao meu redor (mesmo as que só estiveram em pensamento e coração), com o propósito de me ouvir, esclarecer e roubar uma boa gargalhada
- Ao meu marido por ter faltado a todos aqueles compromissos profissionais inadiáveis, para nunca me largar a mão
- Às minha filhas, porque sem elas, nada disto fazia o menor sentido...
- E a todas as outras que não agradeço directamente, mas que tornam a nossa vida melhor, mais rica e alegre

E ao meu bebé que a cada dia me ensina a ser um pessoa melhor!

PS: tomei a decisão de fazer a maturação. Fiz também as análises necessárias ao parto. Sinto-me tranquila.

Sem comentários:

Enviar um comentário