Páginas

domingo, 5 de março de 2017

Em ressaca do chá

Fabuloso!!! Repararam só no espetáculo de dia que esteve ontem?? Então, há 15 dias que dava um tempo maravilhoso para todos os dias excepto exactamente Sábado - o dia do Chá do Manel. Apesar de ter continuado a dizer que "sou um mulher de fé", a verdade é que adaptei a lista de convidados e a organização do espaço. Ainda assim mantive o aluguer das cadeiras de exterior, mais um conjunto de tarefas que envolviam a preparação e embelezamento do jardim (fui tão gozada...).
Mas o S. Pedro quis compensar-me e presenteou-me com um dia top top!
Adorei tudo! Como ficou a decoração, a comida, o convívio, os presentes do Manel, TUDO! Mas confesso que fiquei mega cansada, daí nem ter escrito ontem. Entretanto a casa já voltou ao normal o que também me deixa sempre muito satisfeita.
Portanto agora tenho que finalizar alguns detalhes do quarto, terminar o resto das compras do enxoval e claro, começar a pensar na festa da C que é daqui a pouco mais de 1 mês 😱😱
Deixo uma foto para mostrar um pouco como foi.


PS: Mais fotos só no facebook porque estou a crer que o blog não gosta muito das minhas fotos... 🤔

Sem comentários:

Enviar um comentário