Páginas

segunda-feira, 20 de março de 2017

34 semanas!!!

E antes de escrever sobre ontem, não podia deixar de comemorar as 34 semanas!!! Outro grande marco que conseguimos atingir.
Desde que fiz as injecções que me tenho sentido melhor. Parece que houve calmaria... estou queixosa, mas os sintomas (pelo menos parecem) menos intensos. Sei que faz parte do processo, ora avança, ora recua. Esta fase é mesmo assim, até iniciar em força. Talvez o facto de estarmos todos tranquilos ajude a passar os momentos mais intensos. Sei que mesmo com dores e contrações, nada acontece enquanto a bolsa não romper ou as contrações não se tornarem regulares, por isso vamos andando.
O marido está um bocado mais ansioso, não que o diga (claro!), mas porque passa a vida a perguntar-me como estou ou o que estou a sentir. É compreensível!
E já agora, porque também faz parte desta conquista, gostava ainda de agradecer a quem me enviou mensagens logo de manhã a felicitar pelas semaninhas! Ainda estava eu a abanar o tico e o teco e já havia quem se tivesse lembrado de nós! Um muito obrigada por estarem aí e nos darem todo este carinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário