Páginas

sábado, 7 de janeiro de 2017

Deviam pagar-me comissões

... Na farmácia!! Isto está ao rubro. Somos 3 de molho. Eu até já estava a ficar melhorzita com a quantidade abusada de medicação que me deram, mas ninguém resiste a estas armas biológicas ambulantes que são as minhas filhas vindas do infectário. Quem se está a safar melhor ainda é o pai, mas cá para mim é porque é o que tem menos contacto connosco...
Assim, só eu já conto com vibrocil, nasomet, aerius, ventilan. Fora os da própria gravidez... Ninguém merece, IRRA!
Olhem um pequeno exemplo do que se passou durante o jantar...


PS: Sras grávidas, apesar de eu dar os nomes dos medicamentos, não se automediquem! Quem sabe o que devem ou não tomar no vosso caso é o médico. Just remenbering!!

Sem comentários:

Enviar um comentário