Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Bom jantar, bom serviço!

Querem saber o horror de todas as desgraças?? A senhora que fica comigo em casa, ou seja, que toma conta de mim, está doente! É o horrorrrr... Já todos tínhamos estado doentes menos ela, coitada, apanhou agora. E desde então andamos aos tropeções de sobrevivência. Eu ainda consegui descascar os legumes da sopa deitadinha, e o maridão veio dar-me o almoço e trabalhar em casa para me fazer companhia. Mas faltava o jantar... Então lembrei-me: pizzas!!!
Em tempos andei a procurar as lojas que entregavam cá em casa e desiludi-me muito com a qualidade do serviço que prestaram. Até que telefonei para a Pizzahut. E porque os bons serviços devem ser falados, voltei a ligar para eles e voltei a ser super bem tratada. Simpatia, eficiência brutal, rapidez e pizzas óptimas. Afinal não custa ser simpático ao telefone, prestável e brincalhão. E de facto faz a diferença porque não sobra espaço para dúvidas a quem vou ligar numa próxima.
Fica a dica se não souberem o que fazer para o jantar.

(Nota: ninguém me pagou para fazer publicidade...)

Sem comentários:

Enviar um comentário