Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2017

Comer à mesa

Ontem jantei na mesa de jantar com o resto da família. Ok, não foi o jantar todo e foi cheio de reservas, mas as novas indicações são: começar a testar a verticalidade!
Na 5ª foi dia de reavaliação. As contrações aumentaram bastante na última semana, chegando a ser por vezes regulares, MAS a boa notícia é que o colo permanece estável. Graças a Deus a intervenção a que fui sujeita e o aparelhinho que tenho estão de facto a ser muito eficazes em dispersar o efeito das contrações protegendo o colo. Assim a estratégia é: voltar a tentar introduzir uma medicação "meio maluca" para ajudar a controlar as contrações. Por ser maluca tive que falar com o pneumonologista para receber o ok dele. Ok dado! Ainda recebi os parabéns do médico pela minha prestação em todo o processo. Fiquei ligeiramente orgulhosa de mim. Não fiquei mais porque entretanto pesei-me...
Próximo passo é tratar uma fungueta que entretanto veio passar umas férias comigo. Lamento mas aqui não pode ficar... Até porque o médico quer voltar a submeter-me à pequena intervenção e mudar o aparelho por um novo. Eu já sabia que um dos possíveis efeitos que pode ter são as infeções vaginais, e ele acha conveniente mudar. Por isso daqui a 15 dias espero estar tratada para resolver este assunto. 
E voltando ao tema inicial, segundo o médico, a ideia é tentar fazer algumas actividades sentada sempre desde que não doa ou não provoque contrações. E foi assim que "estreei" a mesa. Foi engraçado ver a felicidade das meninas por me terem ali. A C só se agarrava a mim a dar beijinhos, e a M esteve encantadora a comer de faca e garfo simplesmente impecável! Os meus amores! ❤️❤️

Sem comentários:

Enviar um comentário