Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Reavaliação check!

Hoje foi dia de reavaliação. Como é lógico ia mega nervosa. O facto é que me tenho sentido melhor nos últimos 2 dias, mas isso está longe de ser indicador seja do que for. Estava expectante!
Começámos por fazer a eco morfológica. Cerca de 45 minutos de bebe, todos os ângulos e mais algum. Estava tudo óptimo!
Depois foi a medição do colo, a dolorosa. Este é sempre o maior momento de tensão. Graças a Deus os valores melhoraram um pouco. Não são excelentes, mas dado o quadro e contexto, são muito animadores! Parece que me tiraram um peso de cima, um não, um monte deles!
Seguiu-se CTG também tudo ok, ou não estivesse eu super relaxada e o meu bebe a fazer uma sesta.
Por fim consulta, foi necessário alguns elementos de controlo habituais, e o controlo da intervenção a que fui submetida a semana passada. Este foi definitivamente o ponto desconfortável da tarde... Mas pronto, já passou e hoje posso afirmar que a reavaliação foi um sucesso! Agora é manter o bom comportamento, ou seja, nada! Deitada, sem stress, sem trabalho, nada!

Sem comentários:

Enviar um comentário