Páginas

sábado, 26 de março de 2016

Somos pais cansados

Ainda agora iniciámos a maratona Páscoa e isto já corre mal! Pela quantidade de zangas, gritos, birras, ameaças, histérismos e outras cenas que já se passaram, concluo que estamos todos em descontrolo. Falta-nos calma, bom senso, sossego, rotinas, bem-estar, muitas horas de sono. Assim ninguém está bem e só tende piorar.
Numa tentativa de agradar ao universo, irreal e patética, em que corremos sem parar para atingirmos objectivos que nunca chegam ou que nunca conseguimos satisfazer. Subjugamos as nossas vontades e necessidades ao "tem que ser" diário, ao "tem que ser" para os outros, ao "o que é que vão dizer", ao "estamos atrasados" em contínuo, como se a a vida se vivesse de ponteiro certo, a horas certas e obrigações inadiáveis.
Estes dias já não são de união e família, são de confusão e cansaço. Um cansaço que moe, que magoa porque no fundo ninguém sai bem no meio destes "já! E agora!", porque a sinceridade deveria prevalecer e talvez uma dia, quando eu for crescida vou saber ter maturidade para dizer que não ao que não me faz feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário