Páginas

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

O pico sardanico

Já não faltavam as gordas doentes e agora tenho o meu bebé unicórnio esquisito... e eu que andava tão contente porque ele era todo bem disposto, adormecia sozinho, já fazia umas 4 horinhas seguidas de noite, não chorava com quase nada e é lindo e fofo que não se aguenta, e agora tramou-me. Nos últimos dias são birras, não desgruda, mas depois não consegue adormecer, e fica com mais birras, mama em continuo (ou quase) e refila porque tem de sair da mama para arrotar, e de noite voltámos a emagrecer os intervalos dos despertares... só tenho uma palavra: TRETA! Ando cansada. Claro que sei que o culpado disto tudo é o pico dos 3 meses, que se junta ao salto que já vinha dos 2 e se arrasta aos 4... parece que os 5 vão ser de descanso antes de nova "moca" aos 6... isto claro se nenhum dente decidir aparecer pelo caminho, senão estamos novamente tramados. Já me tinha esquecido como são enriquecedores estes 12 primeiros meses...
Agora parece que finalmente adormeceu. Mas nem me arrisco a pestanejar, não vá ele acordar. Entretanto tenho as meninas a fazer berreiro aqui ao lado porque querem a mãe para adormecer... Nice! Vou ali e já venho...

Sem comentários:

Enviar um comentário