Páginas

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Primeiros dias de mano Manel

And the winner is.... CAOS total e absoluto!! Ok, ok, estou a exagerar. Não tem sido total e absoluto, mas a verdade é que reina a confusão com vários momentos de levar instantaneamente à loucura! E por isso tem sobrado pouco espaço (aka disponibilidade mental) para fazer mais do que simplesmente sobreviver.
O Manel continua um bebé pacholas (ainda sem sinal das cólicas - Graças a Deus 🙏🙏). Ultrapassadas as questões da amamentação e outras de saúde que entretanto surgiram, ele só quer fazer as suas sonecas de rabo embalado ou, preferencialmente, esticado em cima da mãe. Até agora só o irrita não estar na mama, não estar no colo e não estar vestido.

As manas estão na loucura!! Adoram o seu novo nenuco sem pilhas, e querem insistentemente (e por vezes abrutalhadamente) brincar com ele e dar-lhe muitooooos miminhos. O mais cómico é que o mano Manel, tirando os momentos que o irritam já descritos atrás , gosta de ficar a olhar para elas. Mas o que está mesmo a custar é a readaptação delas a nós enquanto pais de mais uma cria. As birraaaas ainda mais gigantes, os comportamentos desafiantes... Eu nem sequer sabia que elas tinham um potencial de má criação tão grandeee! Mesmo assim já noto algumas pequenas melhoras, principalmente em dias não fim de semana, pois esses ainda nos deixam de pelos em pé... e hoje já é 6ª outra vez 😫😫 acho que deve ser por isso que já estou cheia de dores de cabeça... Bem, prometo dar notícias no início da próxima semana (em caso de sobrevivência, claro...)

1 comentário: