Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

De 5ª a 2ª

Já passaram estes dias todos e ainda não consegui vir cá dar notícias. E porquê? 4 letrinhas apenas: C.A.O.S.!!!
Os dias têm-se passado a correr e as noites... Bem, as noites têm sido complicadas com uma criança a passar em pleno por um salto de desenvolvimento (a chegar aos 3 anos). A parte boa é que a C está a falar imenso, tem um discurso super giro, até nos desenhos se vê uma evolução brutal, MAS!... dormir está quieto! São birras, testes de limites, coisas típicas da fase em que está, acrescidas dos efeitos do salto, limitadas pelas condições da mamã.
Logo não é de estranhar que hoje escreva em modo "passoupormimumcamiao" e "nãotenhoenergianemparamelevantar". Mas sinto-me tranquila! Aconteceram algumas coisas neste entretanto que vou tentar ir contando.
Por agora fica o resultado da última consulta. Depois do "fantástico" exame do xarope de limão (o da glicose) a boa notícia é...? Não tenho diabetes! Posso portanto continuar a empanturrar-me em porcarias. Lembro que ultimamente o meu lema tem sido: "Grávida e baleia, mas não deprimida!". E depois do ralhete do aumento de peso da ultima consulta, nesta emagreci um kilo, o que para além de impressionar todos os presentes, me deu uma folguinha ainda maior (vai ser a mataaaar!).
Bem, em compensação estou com uma ligeira anemia, o que até pode ajudar a explicar esta minha falta de energia (e ajuda a temer pelas amigas hemorroidas).
De resto o bebé está bom e recomenda-se, gordinho e cheio de vitalidade (andou a jogar ao gato e ao rato com o médico, que lhe queria ouvir o coração - e aqui entre nós nem entendo a insistência, porque a quantidade de pontapés que o médico levou não deveriam deixar grandes dúvidas).
Por fim, fui submetida a uma nova pequena intervenção para remover o meu anel e substituir por um novo (rosa - uhhh!).

Para comemorar tudo isto, "fui" comprar um mega croissant com chocolate e tudo e tudo e tudo!... Que infelizmente não consegui comer mais de metade de tão enjoada que fiquei... 🙄🙄😰

1 comentário: