Páginas

sábado, 27 de agosto de 2016

Ai Homens...!

Às vezes deparo-me com coisas, que nunca me lembraria, sobre as quais os homens não sabem absolutamente nada. E se há umas que me suscitam nervos miudinhos, porque me parecem bastante óbvias, há outras que só me dá vontade de rir. Então vejam esta:

Estávamos no meio da rua, sem estabelecimentos comerciais perto. A M de repente diz que está muito aflita para fazer xixi. Sem outra hipótese viável, sugiri ao sr meu marido que a pusesse a fazer ao pé de uma árvore (em versão cadeirinha). A M estava vestida com uma mini saia com roda por isso achei que a tarefa ia ser facilitada e própria para homens. Qual não é o meu espanto quando o vejo todo atrapalhado a tentar segurar uma saia esvoaçante nos pés da criança enquanto o xixi saía...

Oh senhores!!! Por amor da Santa! As saia levantam-se, não se puxam para baixo!!

Resposta que levei: "Mas como é que queres que saiba isso? Nunca usei saias"...

Sem comentários:

Enviar um comentário