Páginas

domingo, 24 de abril de 2016

Despachar as festas e... Já está!

Tema: festas de anos!
A festa da C foi no fim de semana passado. Correu bem. O São Pedro esteve de bem connosco e as miúdas divertiram-se imenso. Tanto que já para o fim a M pulava no trampolim e pedia o óó ao mesmo tempo... A comida estava boa (pelos feedbacks) e sinto que foi um bocado bem passado.
O que correu menos bem? As Sras prioridades do sr meu marido que me valeram uma bela carga de nervos... Adiante! Volto a recomendar o Akiàfesta!!
Mas porque não há uma sem duas (adaptação livre) saídos da festa da C só tivemos tempo de dar uma voltinha de carro para que as meninas descansassem o mínimo (e mesmo assim o mínimo revelou-se insuficiente) e já estávamos de novo em festa. Desta vez de uns coleguinhas gémeos da sala da M. Foi o primeiro convite que ela recebeu e esteve histeria a semana toda. Ficámos todos na festa e aproveitei para conhecer outro espaço possível para festas (tenho que atualizar o post dos locais para festas de anos). Agora isto não pára! Esta semana já houve mais... (Isto vai ser sempre assim?)
A parte interessante das festas é que são de manhã. Não tivéssemos nós concentrado as actividades extra ao Sábado de manhã e este modelo de festas era fantástico! (E mesmo assim ainda o é) As crianças vão lá um bocadinho e tal, à hora do almoço já estão despachadas e o resto do fim‑de‑semana fica livre! No nosso caso a esta razão ainda se junta o facto de não perturbar as sestas, o que acreditem, é mesmo muito importante! Por isso classifico como "Muito boa escolha!".

Sem comentários:

Enviar um comentário