Páginas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Viver a 3!

Hoje venho falar de minha relação com o meu marido e o chefe dele. Tem sido uma relação meio intensa de há uns meses para cá.
O chefe do meu marido tem insistido em acompanhar os nossos momentos em família. Por exemplo, domingo ao serão, a meio do nosso jantar, lá está ele, ao telefone! Num dia de semana, bem cedo, na azáfama da nossa rotina matinal, e lá está ele outra vez, ao telefone. Noutro dia de semana, bem tarde, já estava eu de pijama atrasada para ir dormir, e voilá! De novo ao telefone.
Daqui retiro uma de duas hipóteses: ou o senhor quer mesmo fazer parte da nossa família, ou o senhor não faz ideia do que é ter uma família!
Em qualquer dos casos tenho pena, muita pena deste e de outros senhores como ele. Acredito piamente que vai chegar o dia em que acordam e vão perguntar-se "para quê?". Será que valeu a pena? Sinceramente, duvido muito!

Sem comentários:

Enviar um comentário