Páginas

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Horóscopo

Na minha maré de mau humor, decidi ir ler o meu horóscopo. Não é coisa que costumo fazer, mas perante o meu negativismo decidi ir verificar se os entendidos nestas coisas dos planetas, estavam a prever alguma chuva de meteoritos em cima da minha cabeça...
Afinal não! E achei especial piada a esta passagem:

Em meados do mês, desafios na carreira, que podem ter estado adormecidos durante o Verão, voltam a tornar-se muito prementes. É uma altura em que as autoridades fazem exigências, de que não se consegue esquivar. O mais positivo acerca dos meses que se aproximam é que pode obter resultados concretos na sua vida profissional, se seguir as regras.

Por isso só me resta "seguir as regras" e continuar a trabalhar. A conjuntura do universo diz que vou ser recompensada :)

1 comentário: