Páginas

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Tudo se resume ao tamanho dos tampões

Esta semana veio-me o período. Mas o que tem o período assim de tão especial? Porque é que é merecedor de um post? Bem, porque já não vinha há praticamente três anos e três meses... E não, não tinha grandes saudades...
Assim, encontro-me numa espécie de adolescência revisitada, não tanto ao nível da cabeça tonta, mas mais ao nível da falta de jeitinho em lidar com a coisa. Para começar tinha logo que aparecer em pleno local de trabalho... A minha sorte foi ter encontrado um penso todo dobrado no fundo da minha mala... Quando cheguei a casa andei à procura de onde estariam guardados os restos dessa parafernália. E, pior que tudo! (Até tenho vergonha!) Ainda não houve dia em que não tivesse que adicionar (forçosamente) roupa extra ao cesto para lavar. Finalmente descobri uma caixa de tampões tamanho normal (e não mini). Estou confiante que vai ser desta!

Sem comentários:

Enviar um comentário