Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

1º dia do resto do meu repouso

Hoje acordei com um sol fantástico! Estava um sol fantástico não estava?
Ouvi as meninas e sorri. Ajudei a vestir no que pude e penteei cabelos. Beijinhos, beijinhos e ouvi-as sair.
Pouco depois volto à saga dos meus contactos: encontrar uma empregada era mesmo o grande objectivo! Felizmente já tinha feito alguns contactos ontem e a meio da manhã tive a oportunidade de falar com uma das "candidatas" pessoalmente. Não era uma candidata qualquer, o que a fazia levar já algum avanço. Experiente, calma, e familiar de uma amiga, o que aumenta logo o nível de confiabilidade. Conversa puxa conversa e a empatia surgiu facilmente. Acordámos as condições e começou logo no momento seguinte. Não podia ter corrido melhor! Ainda nem sequer era hora do almoço e já tinha o meu objectivo do dia cumprido!
O resto do dia foi passando sem grandes sobressaltos. É bom sentir-nos acarinhadas com todos os telefonemas e mensagens de apoio. Para primeiro dia vou de coração carregado!
Só tenho pena que na maior parte dos sites, hoje ainda não se aplique o black friday. Torrar dinheiro à distância de um click, com a convicção de que ainda poupo e ajudo o pai Natal, teria sido ouro sobre azul. Assim parece que vou ter que arranjar espaço na minha agenda de amanhã 😂
O dia termina em beleza com as minhas barulhentas a entrar pela casa, pelas escadas, pelo quarto, e só por isto sorrio e sinto que valeu a pena!

Sem comentários:

Enviar um comentário