Páginas

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Que descoberta maravilhosa!!

Não, a origem do cocó de letras ainda permanece desconhecida, porém hoje fiz uma descoberta simplesmente fantástica!
O bebé Manel anda numa fase de evidente descoberta: quer ver, mexer e provar tudo! O tempo todo... isto significa que mesmo quando já está muribundo, de sono e cansado, permanece na luta por mais um bocadinho de mundo a explorar. Temos tido "guerras" jeitosas...
Então ontem eu simplesmente desisti e mantive-me ao pé dele mas fui jogar um candycrush (vicio de longa data)... Assim que ele se apercebeu do que eu estava a fazer virou-se todo para ver e assim ficou. Eu gastei todas as minhas vidas e quando olhei para ele... Voilá!! Bebé a dormir!!! Yeah!!!
Pensei que tivesse sido por mero acaso, mas hoje já voltei a usar a estratégia em duas lutas de sono e resultou sempre! Acho que vou gastar metade do meu rendimento a comprar vidas intermináveis aos homens do jogo 😂😂😂

Sem comentários:

Enviar um comentário