Páginas

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Quando tenho que ir às compras...

... sozinha com os 3!
Confesso que há melhores programas, mas às vezes tem mesmo que ser. E se tem que ser...

Mas sinto os olhares, algumas boas abertas. Sinto-me um bocado montra! Não entendo se admiram a loucura ou reprovam a maluquice. Seja como for, de nada adianta. Apesar do meu ar cansado e passado, a minha preocupação é apenas:
1- não perder nenhuma cria;
2- não ferir nenhuma cria (ou mais deixar que se possam ferir);
3- não destruir nada nem entrar em trabalhos (ou que el@s destruam);
4- não fazer escândalos! (Esta é das mais difíceis de controlar, porque à hora que vou el@s estão em ponto de rebuçado, o que significa que a qualquer contrariedade temos a barraca montada... mantras precisam-se com urgência!!!)

PS: já experimentei o parque sozinha com os três e confesso que fiquei com a sensação que as pessoas das compras também tinham ido para ali... 🤷🏼‍♀️

Sem comentários:

Enviar um comentário