Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2016

A roupa de uma mãe

"Tirei a manhã para resolver assuntos vários (das obras) uma vez que tenho a pequena C de molho. Ela foi comigo (não se riam, não havia outra hipótese). Agora de tarde vou ter que ir trabalhar porque já tenho reuniões marcadas. Vou deixá-la com o pai e seguir.
Logo hoje decidi vestir umas calças justas brancas. Não sei de facto o que tinha na cabeça, mas as calças que vou levar para as reuniões já não são brancas... Tenho riscos de caneta porque o papel não chegou, tenho restos de bolacha porque as mãos não estavam limpas, tenho pegadas e outras manchas provocadas por sapatos sujos das obras porque o sono chegou e não há nada como o colo da mãe e, em modo de pérola, tenho cócó, porque a meio do almoço no restaurante lhe deu uma valente dor de barriga e no meio do aparato da casa de banho surgem uns dedinhos directamente nas calças... Não tendo tempo para mudar resta-me encher de orgulho e levar o meu melhor guarda-roupa de mãe! Quem não gostar, não sabe o que anda a perder...

Sem comentários:

Enviar um comentário