Páginas

domingo, 4 de setembro de 2016

V de vir e voltar... Virose!

Quando se anda de mala às costas o que levamos trazemos. Lembram-se da dita virose do início das férias? Pois o fim das férias não foi livre de virose... Primeiro a M que se vomitou toda no início da semana. Foram 24h de agonia. Mal ela estava a se recompor, fiquei eu na 5a.

Já não me lembro da última vez que vomitei (acho que foi na gravidez da Clara...). Comecei a vomitar numa visita social a uma amiga com um recém nascido (que bonito, não é?), e já não parei pela noite fora. Como já nem me levantar conseguia e estava mesmo num estado muito pouco recomendado, acabamos por chamar o INEM e passei a noite a levar litradas de soro no hospital. Já estou melhor, ainda não totalmente recuperada...

E para finalizar a C ontem decidiu vomitar-se toda à noite... De todas parece ser a que se está a aguentar melhor. Felizmente!
Falta saber se é vírus homem, ou se o homem da casa não perde pela demora...

Sem comentários:

Enviar um comentário