Páginas

domingo, 6 de março de 2016

Tempo de interregno

Foi preciso e necessário porque fiz anos. Fazer anos não é só somar mais um, aliás há até quem ache que é tirar mais um... Mas acima de tudo é para mim um momento de reflexão. O que fiz, como estou e para onde quero ir. So far, so good!
Vou ver o que o ano "do Senhor" me reserva. Entretanto deixo-vos a minha reflexão escrita no dia do aniversário.


Aprendi que na vida tudo é relativo! O que hoje valorizamos é desprezível amanhã, quando conhecemos o verdadeiro significado de riqueza. E vamos mudando, vamos crescendo, vamos aprendendo, sempre, na expectativa de concretização de uma pessoa melhor. Os meus lábios esboçam um sorriso ao perceber que a melhor prenda do dia de hoje foi tão grande que sujou a roupa e os lençóis da sesta, que tenho ali para lavar. Como estou diferente! Como gosto de mim assim! A(s) segunda(s) prenda(s) que mais gostei vêm recheadas de cores ricas e rabiscos saborosos! Como a alegria pode ser simples e bonita!
Por isso aproveito para agradecer, sem falsas modéstias, à minha mãe, que há uns bons aninhos passou as passas do Algarve para parir a sua primeira grande mulher! Um bem haja às mães, e mulheres!
Que este ano abençoado levede o amor que me envolve!
E é isto!

Sem comentários:

Enviar um comentário